17 de dezembro de 2012

ASICS Trabuco 14

Há uns tempos que alguns companheiros de corrida falam em fazer-mos também umas provas de trail. "Nada de muito puxado", "Uma prova curta, só para experimentar e ver como é." Dois deles foram ao trail de Casainhos, mas eu baldei-me, com a desculpa que não tinha calçado apropriado para isso e que iria passar o tempo a escorregar. Mas não sendo prioridade, era uma coisa que estava na lista de compras, se aparecesse uma pechincha. E na sexta-feira à noite, a pechincha apareceu. Estava a jantar e recebo o sms de um amigo, colega de trabalho e também corredor. "Estou na ASICS do Freeport, estão aqui uns Trabuco 14 a 57€, estavam marcados 115€, interessa?". A minha resposta foi imediata, "Se houver o nº44 (10US) traz, sff.". E assim foi, hoje cá estão eles, tão bonitos que até dá pena ter de os meter na lama, mas vai ter que ser. E se calhar é já no próximo fim de semana, pelos trilhos de Monsanto. Vai ser uma prenda de mim para mim, mas que vou abrir antes do Natal.

Aqui fica a foto enquanto estão limpinhos.

4 comentários:

  1. Um comentário mesmo à gaja: tão giros! :)
    Eu acho que em Casainhos não ias sentir falta de uns ténis próprios (pelo menos no Monge não senti), mas quando participares assim naqueles trails mais "prós", com riachos para atravessar e rochas para escalar, é capaz de dar jeito. Eu gostava muito, mas vai ter de esperar... :(
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se vou chegar a esses "trails mais prós", mas agora já me posso aventurar mais fora de estrada. Se calhar a estreia "a sério" será só a 14 de Abril no 3º ultra-Trail de Sesimbra (mas apenas na versão 20km).

      Eliminar
  2. TAMBÉM QUERO!!! :'(

    Acho que iria dar jeito na próxima 6ª na S. Silvestre Pirata, mas vai ter que ficar para mais tarde, depois de perceber se gosto ou não de trails.
    Para já, vou ter que experimentar primeiro, mas com um qualquer velhinho modelo de estrada.

    Abraço!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado com a lama, as escorregadelas e principalmente os entorses.
      Abraço.

      Eliminar