23 de setembro de 2012

Urban Night Trail

Ontem foi noite de Urban Night Trail em Lisboa. Era uma prova que aguardava com alguma ansiedade por ser diferente de tudo o que tinha feito até agora, por ir percorrer zonas emblemáticas da cidade e por ser uma estreia em provas de trail (mesmo sendo dentro da cidade).
Foi uma prova com um ambiente espetacular, muita animação e companheirismo. Do grupo de amigos "atletas" fomos 12, o que por si só tornou o evento ainda mais especial. Quanto à corrida propriamente dita, os objectivos já estavam traçados. Não era prova para bater recordes, mas sim para desfrutar ao máximo, a companhia, o percurso e as vistas. Fiz o percurso dos 9km (que gerimos sempre o esforço a pensar que iriam ser 12km), em 1h00m08s sempre acompanhado do meu amigo Mário. Os restantes amigos, uns fizeram melhor tempo, outros pior, mas todos éramos unânimes em que tinha sido uma grande diversão participar nesta prova e quando assim é, ganhamos todos.

Aqui ficam algumas fotos do "gang":
Os 1ºs a chegar à partida
Paragem no Castelo para a foto
O grupo completo

GALERIA


2 comentários:

  1. O efeito com as luzinhas e os reflectores nas t-shirts ficou espectacular.
    Deve ter sido uma prova divertida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo uma prova muito divertida e com ambiente fantástico entre todos os participantes. É uma prova para repetir, apesar do preço elevado (tema já muito debatido na blogosfera). :)

      Eliminar